5 de junho de 2010

Mais de Pop Rock



O cenário musical pontagrossense é bem abrangente e inclui bandas de diferentes estilos. É neste contexto se insere a Mr.Jones. O grupo é composto por três membros: o vocalista e guitarrista Paulo Fernandes, o guitarrista Bruno Fernandes, o baixista Cesar Iemsen e o baterista Ricardo Matioda. O pop rock nacional é o estilo predominante no repertório da banda.



A Mr.Jones opta por músicas famosas de bandas nacionais como Jota Quest, Maskavo, Paralamas do Sucesso, entre outras. Há, porém, alguma presença de música internacional com o punk rock dos Ramones. Aparentemente, a banda pontagrossense escolhe as músicas que fizeram sucesso durante os anos 1990, talvez por serem mais conhecidas pelo público, o que acaba tornando-a um pouco clichê e batida. Apesar disso, os integrantes obtêm sucesso nas apresentações e agradam, já que tocam bem e têm harmonia entre os instrumentos. E, mesmo as canções sendo conhecidas, as pessoas acabam gostando.
A banda se apresentou na Festa da Resistência, organizada pelos alunos de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa, UEPG, na quarta-feira, dia 26/05, os ingressos foram vendidos a cinco reais. O grupo tocou o mesmo repertório conhecido e agradou o público. Os shows da Mr. Jones acontecem, geralmente, no Cine Rock Lounge Bar, em Ponta Grossa.

Janaina Lellis


Serviço

Banda: Mr. Jones

Local: Cine Rock Lounge Bar (Av. München – Centro de Ponta Grossa/PR)

Ingressos: 5 reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário