15 de junho de 2010

Empório serve almoço para universitários



Pasmem. A Casa de Shows e Eventos Empório Avenida, localizada na Avenida München, próximo ao Campus Central da UEPG, em Ponta Grossa, serve almoço de terça feira a sábado. A partir das 11:30h o estabelecimento abre as portas aos clients. Para aqueles que querem almoçar por um preço mais acessível, existe o prato executivo universitário. Por R$ 9,00, o cliente tem direito a dois tipos de arroz, polenta e mandioca frita, feijão, farofa, maionese caseira, uma porção de salada, um pão temperado com uma receita especial do chef, molho e um pedaço de alcatra. Além do prato principal, é servido uma entrada que pode ser caldo de cenoura ou caldo de mocotó - a critério do cliente - e por conta da casa.
O local, apesar de ser conhecido como uma casa de shows, não tem problemas em funcionar como um restaurante. O ambiente é ventilado, possui uma TV bem posicionada e, mesmo localizada em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, o barulho externo não chega a incomodar muito. Já a iluminação deixa a desejar, pois não abrange todo o ambiente.
A entrada leva por volta de cinco minutos para ficar pronta e refeição demora em média 15 minutos. O atendimento é eficiente e os tipos de bebida são diversificados... de uma água (com ou sem gás) até bebidas alcoólicas. O restaurante ainda não aceita o cartão ticket refeição. Assim, o Empório é uma opção a mais, particulamente para quem não dispõe de muito tempo para se deslocar a um local distante para um almoço mais tranquilo.
Lucas Waricoda
Serviço:
Tel. (42) 30287715
Empório Avenida
Av. Bonifácio Vilela, 403 - Centro
Ponta Grossa
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário