19 de abril de 2010

Malandragem na noite pontagrossense



Há quase dois anos Ponta Grossa tem uma opção diferenciada no cenário musical de bares. Com os gêneros musicais samba e choro, o grupo ‘Novos Malandros’ traz ao público pontagrossense composições de artistas consagrados, como Cartola, Pixinguinha, Chico Buarque e Paulinho da Viola.


O grupo foge da lógica da maioria das bandas da cidade, que tocam variações de rock ou sertanejo. De sexta a sexta, quase todas as opções em bares oferecem tais gêneros. Isso faz com que os ‘Novos Malandros’ sejam uma boa opção para quem quer algo diferente e para os que já gostam do estilo.


Sergio Falcão, Nicolas Pedroso e Rodrigo Martins formam o grupo e contam com eventuais participações especiais, como a de Ubaldo Pereira e Arajan Cunha. Com flauta, violão, clarinete e pandeiro, os músicos animam os finais de semana com o que há de melhor no “samba de raiz”.
A harmonia entre os músicos e instrumentos, e a naturalidade com que levam as canções, revelam a paixão dos membros do grupo por aquilo que fazem e garantem a satisfação do público que, por vezes, cai no samba. Isso só não acontece com mais frequência pelo espaço limitado dos lugares onde tocam.


Os ‘Novos Malandros’ tocam toda sexta-feira noite no Botequim da XV, aos sábados durante o almoço no Hotel Vila Velha e aos domingos na Choperia Baviera, todos localizados na região Central de Ponta Grossa. Vale à pena conferir!


Samara Machado

Serviço: O Botequim – Rua Quinze de Novembro, 492 - Centro – entrada franca
Hotel Vila Velha – Rua Balduíno Taques, 123 – Oficinas
Choperia Baviera – Rua Senador Pinheiro Machado – Centro – entrada R$ 5,00
Novos Malandros – Contato: 9948-7434

Fotos:Christopher Eudes

Nenhum comentário:

Postar um comentário