6 de novembro de 2009

O diário de uma apresentadora de TV




Assistir ao programa Dani Rocha, na TV Vila Velha, é como entrar em um shopping. Você verá óculos, bolsas, calçados, roupas, tudo da mais alta linha. A publicidade é o foco de todas as matérias e o interesse público chega a ser duvidoso.


Dani Rocha, que sempre trabalhou como repórter e colunista social, mantêm seu programa na mesma linha em que já atuou. A apresentadora utiliza o horário do programa para promover festas e eventos da sociedade ponta-grossense. Em alguns momentos ela ainda vai mais longe e coloca no ar festas ocorridas em outras cidades e estados, onde estão músicos e apresentadores conhecidos nacionalmente.

'Dani Rocha' é o típico programa que não forma e não informa. Informações são escassas no programa se o assunto não é roupa de grifes famosas, clínicas de estética, viagens ao exterior, personalidades de Ponta Grossa e, algumas vezes, a própria vida da apresentadora que “escapa” em meio às entrevistas.

A publicidade é o foco, mas o roteiro fica por conta da vida de Dani Rocha. A apresentadora leva ao ar o seu diário secreto, que de secreto parece mesmo que não tem nada.


No entanto, em meio aos questionamentos que se faz quando se assiste ao programa 'Dani Rocha' (Cadê a informação?), pode-se dizer que a apresentadora tem domínio de câmeras e, se compara a muitos doa apresentadores que o canal dispõe, Dani sabe atrair o telespectador, reportar com dinamismo e entrevistar com segurança. Algo além disso? Alguns óculos, roupas de grifes ou promoções de botox em clínicas de estética da cidade!

Vanessa Huk

Serviço:

Programa Dani Rocha
Ao vivo todos os domingos das 15 as 22h.
Reprises segundas e quartas da 00 as 07h.
TV Vila Velha canal 16

6 comentários:

  1. "Dani Rocha, que sempre trabalhou como repórter e colunista social, ****mantêm**** seu programa na mesma linha em que já atuou."

    O sujeito no singular e o verbo no plural? Um jornalista NÃO PODE cometer erros de português.

    Afora o erro de português, há o de egocentrismo (esquerdista?). A articulista não aceita que um programa possa ser só de entretenimento. Espera que haja "informação" e alguma espécie de atuação social.
    Minha crítica a programas de televisão não sugere a censura... eu a exerço com o controle remoto.

    ResponderExcluir
  2. Imagina o Salsichão...rsrsr...

    ResponderExcluir
  3. No momento ela não passa de uma alpinista social" escalando a mídia da Lei Maria da Penha" vcs sabiam que Cicero tirou 9pontos na avaliação do exame de corpo e delito, que só foi feito por con ta da falsa denuncia por agreção! Kkk anida existem idiotas que acreditam na pose de boa moça e a defende.. Ela ta em decadencia emocional...fará um noivado para amigos no dia 19/12..kkk rrrkk.. Cá para nos esse e um evento familiar! Ela gosta de se aparecer.... Arranjou um par do nivel dela!!kkkk Quem é ele mesmo??kkkkk vc conhece? Que mico Dany da decendo ladeira a baixo! Será que ela sabe que se casar perderá a pensão paga pelo pai do filho dela? Para ser clara tera que bancar o próprio aluguel!! Boa sorte vai precisar!

    ResponderExcluir
  4. Quem imagina que por traz de tanta pose de mulher da sociedade, ela tem um lado vádia"... Depois de muitos barracos feito entre quatro paredes e showzinhos no centro de Ponta Grossa. É possível avaliar a indole da Boa Moça.... Que ela por si só joga na lama! Depois de exigir no meio da rua que Cicero volta-se com ela" sem sucesso e cheia de dor de cotovelo ao ve-lô, com amigas" forjou o barraco para injustamente incriminar um homem que provou na justiça atravez de ixame a veracidade de que ela não só mente" como manipula muitos colunistas e editores do jornal local! Alguem ja se perguntou porque as críticas postadas, que falam á verdade somem da coluna?? Diga com quem andas? E eu te direis quem é! É bíblico"
    A ipócrisia de Dany Rocha vai muito além da nossa imaginação! Ela que todos sabem nunca foi à uma missa hoje vai com seu fantoxi" as reuniões de uma igreja bem polemíca! Ela não perde tempo atira para todos lados! Mas verdade seja dita o perfil dela ta longe de ser de uma mulher de Deus...

    ResponderExcluir
  5. Atualmente nós vimos Dany Rocha ilustre apresentadora exibindo seu novo bichinho de estimção" se não um cachorinho é um fantoxi! Ele ta sempre correndo atraz dela segurando a bolsa e o celular" com o conceito de amor mudou! Com os outros namorados as coisas em diferente! Tudo bem os outros bancavam ela" esse ela tá bancando! Atualmente eles estão amigados e moram juntos no apartamento que o pai do filho dela paga aluguel para ela.. Ela gosta de manter aparencia para dizer que é da alta sociedade" mas ainda não quitou o financiamento do carro e deve dinheiro a muitos ex namorados.. A um mês ela apresento o atual namorado como sendo um publicitário em S.p, modelo e ator e que recentimente foi capa da renomada revista Vogue! Só faxada! O tal modelo não teve carreira de sucesso, trabalhava em S.p como promotor de eventos, figurante, e pequenas aparições de comerciais" o PROGRAMA citado S.O.S Tudo De Bom da Band" só foi ao ar uma vez ea capa da recente da Vogue.. É mais velha que o primeiro silicone da Dany....kkk o Rapaz já não vive em S.p a meses e saiu do apartamento quase despejado! Veio para Campo Grande morar com o pai e trabalhar como frentista no posto de gasolina do pai, mas não aguentou o arduo trabalho e foi procurando emprego que ele a conheceu! Então ela se apaixonou e em um mês ja declaram um noivado que acontecerá dia 19/12 numa segunda-feira num restaurante com 40 convidados que deverão promover esse evento histórico de amor a primeira vista! Eu sempre achei que o noivado era pa familia"! O mundo da voltas hoje a Dany escolheu sustentar o namorido! E vai fazer do noivado mais um evento para se alto promover! Que palhaçada! Vc tá baixando o nível esse é o melher marido que vc podia alcançar depor do" bem sucedido e respeitado, Cicero Dallarmi, que Cá pra nóis, por ele vc lambia o chão! Cançou de distribuir declaraçõe de amor por ele! Até tatuou o nome dele na sua nuca! So uma dúvida ainda? Quando vc prende o cabelo e vai andando deixando o fantoxi atraz com a bolsa e celular... O que ele pensa?? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Os erros gráficos de português são a minha homenagem, à vc!kkkk

    ResponderExcluir