16 de outubro de 2009

O renascimento do Rock nos Campos Gerais





É sempre bom saber que a diversidade está presente nos ambientes mais simples da vida cotidiana. Isso vale principalmente para um Brasil onde o que está na moda são músicas de apelo radiofônico, como o sertanejo e o funk. A moda, é claro, toma conta das cidades através de shows com a ampla execução de tais estilos.


Mas ainda existem bandas que escapam da uniformidade. Afinal a demanda também é grande para os grupos de rock. Um desses conjuntos é a 'Unborn Times'. Os Unborns prestigiam o bom e velho Rock, tocando em seus shows clássicos que vão de Led Zepplin a Black Sabbath

O som inflamado, do mais puro Rock and Roll feito pelos bons músicos da banda, faz com que os Unborns adquiram credibilidade em Ponta Grossa. O grupo faz show toda sextas-feira no Baviera (Bar, próximo ao Campus Central da UEPG). Além disso, a banda se apresenta em outros espaços (culturais) dos Campos Gerais e, eventualmente, na capital do estado.


Ao que tudo indica, os Unborns não parecem interessados em ser populares, ou “rostinhos bonitos” no meio musical. A banda também não tem interesse de viver da música, ao contrário, tocar nas noites é o hobbie de todos eles, que tem empregos paralelos ao trabalho como músicos. O que os 'Unborns' querem mesmo é ser lembrados como aqueles que fazem renascer em meio a sons comerciais, o bom e velho Rock de raiz.

Vanessa Huk

Serviço:

Unborn Times

Contato: Marino (vocalista) – 3233 3446 (Castro)/ 8408 6805

Fotos: Divulgação

Um comentário: