31 de outubro de 2009

Nova banda, novo som?

Uma batida para dançar funk, reggae, black music, entre outros ritmos, compõe o repertório da Banda Tio Canca. Recente no cenário musical ponta-grossense, a banda formada em abril de 2009 já mantém uma agenda de shows semanais em dois bares locais (Cine Rock, as quartas-feiras, e Baviera, as quintas-feiras).

Influenciados por nomes que vão de James Brown, Bob Marley a Tim Maia e Jorge Ben, o grupo tem repertório, estilo e performance que lembram mesmo uma banda bem conhecida da princesa dos Campos Gerais – a Mandau.

Não é apenas a presença de composições da banda que está em São Paulo desde março deste ano que confirma a influência no repertório da Tio Canca – mesmo as músicas não autorais que integravam os shows da Mandau também podem ser ouvidas nas apresentações do grupo formado a poucos meses.

No mais, Tio Canca vem conquistando seu espaço – seja entre os fãs da Mandau ou não. Segundo o site da banda, os integrantes já trabalham em composições próprias – o que pode contribuir para que a banda tenha uma identidade mais própria e menos associada à figura da outra.


Serviço:

Site: www.bandatiocanca.com

Contato:

(42) 3025 - 4807

(42) 8408 - 4566 / André

e-mail/msn bandatiocanca@hotmail.com


Camila Montagner


Um comentário:

  1. Essa banda é boa! E o vocalista é irmão do vocalista da Mandau e manda muito bem por sinal. lol

    ResponderExcluir