31 de outubro de 2009

Ná radio... as mais antigas

Como uma opção para a terceira idade, o programa 'Mais Mais', da Rádio Clube AM de Ponta Grossa, traz músicas que há muito tempo já saíram do círculo das mais tocadas nas outras emissoras ponta-grossenses. Apresentado pelo locutor conhecido como Chocolate, a partir das duas horas da tarde, o programa dá preferência para as músicas dos anos 1950, 60, 70 e 80.

A Rádio Clube Ponta-grossense é a mais antiga do interior do Paraná. Foi fundada em 1940 e, como diz um dos próprios locutores, Rogério Serman, é voltada ao público mais maduro que, por vezes, não encontra em outras rádios as músicas que tocavam antigamente. As tardes são reservadas a uma lista de músicas que embalavam os bailes de décadas passadas.

Quanto à música brasileira, os artistas e grupos que estão entre os mais tocados são Renato e seus Blue Caps, The Fevers, Jerry Adriani e Guilherme Arantes. Entre os clássicos internacionais estão as canções românticas dos Beatles, Bee Gees, Pholhas e Abba.

O programa Mais Mais não conta com a participação direta do ouvinte, motivo pelo qual deixa a desejar na variedade das canções. Às vezes os programas se tornam repetitivos, com a presença constante de músicas como "Whisky a Go-Go", "Sonho de Ícaro", "O Amor e o Poder", além das canções do cantor Roberto Carlos.


Serviço:

Programa Mais Mais – Rádio Clube Ponta-Grossense AM 1080 KHz

Das 14 às 16h, de segunda à sexta-feira

Apresentador : Chocolate


Gisele Barão

Nenhum comentário:

Postar um comentário