10 de outubro de 2009

Entrevistas engraçadas marcam hora do almoço brasileiro


A Rádio Jovem Pan não é apenas conhecida pela ampla abrangência territorial, ou por tocar músicas de estilo rock, pop rock, seja nacional ou internacional. Além das promoções para os ouvintes e o repertório musical, a emissora também oferece o ‘Pânico’, programa de entretenimento registrado pela irreverência dos entrevistadores, onde o público pode fazer perguntas aos convidados através do telefone.


Desde 1993, o programa Pânico lidera a audiência na hora do almoço do brasileiro e investe no humor. A equipe é formada por Emílio Surita, Bola, Amanda, Silveirinha, Polvilho, Carioca e Christian Pior. E praticamente todos forjam um personagem para deixar as entrevistas mais apimentadas (como a Amanda que é a eterna ranzinza, ou o Carioca, sujeito com jeito malandro, descolado).

A lista de personalidades convidadas a participar do programa é a mais diversificada possível, desde ex-participantes de reality show, modelos, cantores, escritores, sexólogos, artistas, psicólogos, médicos, professores, entre outros. Todos os dias um ouvinte é escolhido para ser integrante.

O debate sempre gira em torno de algum tema do cotidiano. Fora as sátiras que os entrevistadores fazem ‘no ar’, algumas informações repercutem na sociedade, o que demonstra a relevância do que é discutido.

Gisele Manjurma

Fotos: Divulgação

Serviço:

Programa Pânico

De segunda a sexta-feira

Horário: das 12 às 14

Rádio Jovem Pan – Ponta Grossa

Frequência: 103,5 MHz

Site: www.paniconainterne.com.br
E-mail: panico@jovempanfm.com.br

2 comentários:

  1. tá, mas é aí? o programa é bom ou ruim?

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa dizer se é bom ou ruim, todo mundo conhece o pânico. Esse é o único problema de criticar produtos de alcance nacional, pois até o morador de Ponta Grossa conhece mais o pânico do que um programa de alcance local. Mas mesmo assim foi bom lembrar, pois eu estava esquecendo de ouvir.

    ResponderExcluir