5 de setembro de 2009

Sintonizando o sono

O programa Goodnight Mundial, da Rádio Mundi FM (99,3) vai ao ar de domingo à quinta-feira, das 22h00 a 02h00, como companheiro noturno da população pontagrossense. Durante quatro horas, o programa dirigido pelo radialista Fabrício dos Santos oferece o melhor das músicas românticas ao ouvinte. Com canções de várias épocas, que vão desde sertanejo a pop rock, passando por reggae e até pagode, o Goodnight Mundial pode ser considerado o “contar carneirinhos” dos ouvintes.

Com músicas calmas e relaxantes, não é difícil pegar no sono ao som do programa, que oferece desde clássicos do cinema, como ‘My Hearth Will Go On’ de Celine Dion (filme Titanic), até os lançamentos do momento. Entretanto, um ponto negativo do Goodnight Mundial são os intervalos comerciais com fundos animados demais, que podem despertar o ouvinte.

O programa existe a mais de 20 anos, e segundo a Mundi FM é um dos mais ouvidos da emissora. Com uma programação de diferentes gêneros musicais que seguem a linha romântica, o Goodnight Mundial, apesar das pequenas falhas, consegue atingir seu objetivo principal: tornar-se o companheiro do ouvinte cansado, ajudando-o a relaxar e adormecer.

Serviço:
Rádio Mundi FM – 99,3
Programa Goodnight Mundial
De domingo à quinta-feira, 22h00 às 02h00
Radialista Fabrício dos Santos

Carla Yarin

Um comentário:

  1. Esqueci de colocar o credito das fotos na critica, entao vou postar por aqui.
    Foto 1 -> site Radio Mundi FM
    Foto 2 -> Vanessa Huk

    ResponderExcluir