29 de agosto de 2009

Para (quase) todos os gostos

O programa Entre Aspas é um semanal exibido pela TV Vila Velha, canal 16 do sistema a cabo, de Ponta Grossa. O programa iniciou em 2008 e, tendo como público alvo adolescentes e jovens, se baseia em entrevistas com bandas locais/regionais e matérias com temas atuais envolvendo o mundo jovem, como comportamento, música e moda.


Entre os apresentadores estão Guto Assis e Emmanuele Rodrigues, formando uma “trupe” de jovens que podem tratar mais fácil e intimamente dos assuntos pautados. São vários quadros ao longo do programa, todos voltados à cultura jovem, entretenimento e cotidiano ponta grossense.
Nota-se uma certa falta de experiência por parte dos apresentadores e uma uniformidade de temas pautados, o que vai contra a proposta do programa, que pretende ser o mais plural e diversificado possível.


Apesar da grande cobertura dos eventos em casas noturnas de Ponta Grossa, o programa poderia dar mais espaço às bandas locais, bandas de garagem. Como o Entre Aspas iniciou a menos de um ano, os problemas e falhas são aceitáveis, ao passo que se nota evolução dos primeiros programas aos atuais.

Serviço:
Programa Entre Aspas
Tv Vila Velha - canal 16
ao vivo toda terça às 20hrs
Reprise na quinta às 13hrs e aos sábados às 15 hrs

Giabrielle Amaral

3 comentários:

  1. Parabens Gi ...... agora da proxima vez vc assista pelo menos uns 3 programas e não só um, como tenho certeza q foi oq vc fez. Mais toda critica serve para ensinar tudo bem também. Só não largue o curso, como vc qué faze no meio do segundo ano, jornalista boa vc é, e "como a gente" ainda é inexperiente .... e podia te se informado mais

    Ah e num esqueça que terça feira que vem teu irmão que vai ta la as 20:00 falando sobre a banda muppets, não perca



    Ainda adoro vc beijos!
    Guto Assis

    ResponderExcluir
  2. Bom, pelo que eu conheço do programa e dos apresentadores, espaço para bandas locais tem sido dado, logicamente não deixando de lado as bandas e artistas já consagrados que visitam a cidade a trabalho.
    E pelo pouco que eu entendo de programas, não se pode ter somente um foco. O que eu acho muito positivo para o programa Entre Aspas é que não se prende a um único estilo.

    Eu parabenizo a crítica que concerteza sempre é benéfica e só faz crescer, mas parabenizo também o programa e apresentadores.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do program e fala pra medeleine me avisar q vcs leram esse meu comentario assim sei q vcs olham os recados,parabens pelo programa
    ass:herison utfpr

    ResponderExcluir