19 de junho de 2009

Irradiando o amor



Quer encontrar um novo amor? As alternativas são muitas: sites de relacionamento, bate-papos virtuais ou até mesmo um casual encontro na pracinha. Quem mora em Ponta Grossa ou na região dos Campos Gerais tem outra opção: o programa ‘Toque Geral’, que vai ao ar todos os domingos a partir das 18 horas pela rádio Mundi FM.


Apresentado por Marcelo Rangel, Márcio Ricardo, Amanda, Rizada e Cupido, o ‘Toque Geral’ tem como objetivo fazer as pessoas encontrarem a “outra metade de sua laranja”, ou, como dizem os próprios apresentadores, “o programa que foi feito para você encontrar a tampa para a sua panela”.

Durante duas horas, homens e mulheres respondem perguntas sobre relacionamentos amorosos e falam sobre suas características pessoais a fim de conquistar quem está do outro lado do rádio. O formato do programa se torna monótono, pois todos os solteiros ressaltam as mesmas qualidades de si mesmos para impressionar um possível pretendente.


Ponto a ser destacado no ‘Toque Geral’ é a interação direta entre os apresentadores e o público, visto que o programa é produzido no estúdio 6 da rádio Mundi, localizado no Shopping Palladium. Aproveitando-se do grande movimento no local aos domingos, o apresentador e deputado estadual Marcelo Rangel tem uma grande oportunidade de promover não apenas sua voz (como faz todos os dias na rádio) como também a sua imagem.

Felipe Liedmann

Serviço:

Programa Toque Geral

Rádio Mundi FM 99,3

Todos os domingos das 18 às 20 horas

Apresentação: Marcelo Rangel, Márcio Ricardo, Amanda, Rizada e Cupido

Fotos: Divulgação

Um comentário:

  1. As fotos poderiam ter sido tiradas pelo autor. Uma foto do estúdio mesmo, até pela parte de fora, já que é em “formato” de rádio e, muitas vezes, há pessoas na frente. Seria mais ilustrativa e acrescentaria à crítica.

    ResponderExcluir