10 de abril de 2009

CBN volta atenções do esporte no “Fantasma”




O ‘Momento do Esporte’, da Rádio CBN, é mais um dos programas de esporte apresentados diariamente pelas rádios de Ponta Grossa. E que acaba se equivocando em aspectos semelhantes a alguns dos seus ”concorrentes” do ramo.



Apresentado por Jakson Carlos, José Élvio Berg, Diomar Guimarães e Juca Francischini, o ‘Momento do Esporte’ promete fazer um panorama de tudo o que acontece no esporte nacional, internacional e principalmente regional. Tudo isso no tempo (de uma hora) em que o programa fica no ar. Mas quem acompanha o ‘Momento do Esporte’ todos os dias sabe que essa lógica não tem muito sentido.

Isso porque quase metade do programa é reservada ao que acontece nos campeonatos estaduais de futebol ou na Libertadores da América - competição sul-americana que reúne os melhores clubes do continente. A outra metade fica a cargo do repórter que faz a cobertura do Operário, o time de futebol da cidade, que neste momento se prepara para a divisão de acesso do Campeonato Paranaense de Futebol.



No fim das contas, o programa da CBN cai no mesmo vício de outras emissoras de Ponta Grossa: dá muita atenção ao que acontece fora daqui e tem na cabeça que a única coisa que existe em na cidade é o Operário. Obviamente o Fantasma, como é conhecido o clube esportivo local, é a paixão do pontagrossense, mas não se pode fechar os olhos para os outros bons trabalhos realizados pelos profissionais do município e da Região dos Campos Gerais.


Sebastião Neto


Serviço:

Programa ‘Momento do Esporte’

De segunda a sábado das 11:00 ao meio-dia

Rádio CBN – 1300 AM
Site: www.cbnpg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário