O Circo Roda Brasil iniciou temporada
Todo o contexto da atração circense é associado à história de um menino, que tem seu patinho de borracha sugado pelo ralo da banheira. Inconformado, o garoto vai à busca do brinquedo e passa a viver experiências inusitadas no fundo do mar. Na trama participam doze artistas e quatro contra-regras.
A peça é povoada por personagens que habitam as profundezas do oceano, do imaginário humano e do folclore brasileiro. Como águas vivas, baleias, tubarão, peixe-espada, seres fantásticos, golfinhos, sereias, cavalos marinhos. O circo oferece ao espectador inovações, como a patinação em rampas e saltos acrobáticos com jumpers (que substituem as tradicionais pernas-de-pau). Mas os clássicos números com palhaços, equilibristas, malabaristas, não são abandonados.
Na programação é utilizada somente apresentações com pessoas. O que atende diretamente a Lei Municipal 7924/2004, que proíbe a utilização de animais em espetáculos e quaisquer outros fins que não sejam de ordem natural. O show é produzido por profissionais fantasiados, bonecos e muita imaginação. Os artistas interagem com o público, o que desperta euforia nas crianças e gargalhadas nos adultos. A caracterização inclui os sons ambientes de oceano.
Gisele Manjurma
Serviço:
Espetáculo: Oceano
Ingressos: R$ 16 (inteira), R$ 8 (meia).
Site: www.circorodabrasil.com.br
Horários: sexta-feira às 20:30, sábado às 16:00 e 20:30, domingo às 16:00 e 19:00.
Local: Parque Ambiental,
Apresentações:
Fotos: Gisele Manjurma
Nenhum comentário:
Postar um comentário