26 de setembro de 2009

Santo de casa não faz milagre!


Há 10 anos na estrada, a Interprise Banda Show, da cidade de Ponta Grossa, se apresenta fazendo covers de artistas nacionais e internacionais. Com jogos de luz, telões que transmitem clipes das músicas que são apresentadas no palco, bailarinas e com uma estrutura de som que faz o chão tremer quando a banda começa a tocar, os músicos são uma boa opção para festas de casamento e formaturas.


E é isso mesmo! Dificilmente os artistas se apresentam além das festas citadas. Um dos prováveis motivos é a falta de composições próprias. O repertório da banda conta com boleros, músicas românticas, axés, pagodes, sertanejo universitário, além de clássicos como as músicas dos Mamonas Assassinas e Village People.

O ponto forte das apresentações é a abertura dos shows. Em uma alusão ao filme Zorro, uma luta de espadas é encenada enquanto dois músicos interpretam a canção “Corazón yo te pido”. Outro destaque são as coreografias entre os músicos e os bailarinos, fazendo com que os integrantes mostrem entrosamento caracterizando o grupo como uma banda show, onde o espetáculo vem antes de tudo.


Vale ressaltar que a própria cidade não prestigia os músicos. Na agenda de setembro, por exemplo, a cidade de Curitiba recebeu os shows da Interprise por oito vezes, sendo que em Ponta Grossa a banda não se apresentou mais que três vezes. Outros estados como Santa Catarina, São Paulo já receberam a banda pontagrossense, o que assegura que “santo de casa não faz milagre”.

Daniel Petroski

Serviço

www.bandainterprise.com.br

Contatos: (42) 3025-2800

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário