21 de setembro de 2009

POP: Pegajoso, óbvio e perecível


Uma das bandas de “rock” mais bem sucedidas de Ponta Grossa é a Diorama. Os caras conseguiram romper as barreiras musicais dos Campos Gerais e alcançaram algo que é sonho de de10 entre 10 bandas iniciantes: emplacar um clipe no canal MTV, uma das vitrines musicais no país.


Como a Diorama foi tão longe? Simples, ela utilizou a fórmula da fantástica fábrica de fazer bandas. As letras das canções falam dos sentimentos do vocalista Rogério Wack, como por exemplo, na música Te Adoro, que levou a banda ao Olimpo dos videoclipes na MTV.

Os garotos se vestem de forma descolada, mas bem arrumados. Calças jeans, tênis, camisetas escuras e paletós ou casacos, são alguns dos itens que formam o “look” dos caras. O instrumental do grupo é simples e fácil de assimilar. O vocalista canta com o “coração”, tentando passar emoção ao público. Nos refrões ele sempre recebe ajuda de uma segunda voz. Isto lembra algo?


Com tais características, a Diorama mostra que, para conseguir fazer sucesso, investe muito no estilo Pop e esquece o Rock. O Pop eles fazem muito bem, bom para quem gosta de músicas que grudam. O sucesso da Diorama está garantido, pelo menos até o surgimento do “novo fenômeno do rock na MTV”.

Edgard Matsuki

Serviço:

Banda Diorama

Formação: Rogério Wack (vocais), Johnny Bonissoni (Guitarra e backing vocal), TIAGO (Teclado), Guto Buzzi (Baixo), Fábio Caballa (Bateria)

Videoclipe: http://www.youtube.com/watch?v=Ruq9qj247cw

Site: http://palcomp3.com/diorama/

2 comentários:

  1. Eu te espééééééééééééééééruuu... Eu precisu di vocêêêêê!

    O nome da múica é Te Espero e não Te Adoro. Abraço. lol

    ResponderExcluir
  2. Ele espera porque adora...kkk.
    Desculpem nossa falha.

    ResponderExcluir