5 de junho de 2009

Os bons filhos à casa tornam



Após três meses em São Paulo, eles voltaram. A banda Mandau, formada por Scilas (vocal), Fabrício Cunha (guitarra), Felipe Lelis (baixo), Guido Júnior (teclado) e Ricardo Corrêa (bateria), fez seu primeiro show em Ponta Grossa, sua cidade de origem, desde que seus integrantes mudaram para São Paulo, no mês de março deste ano. A apresentação foi realizada no Tradição Club, que passou por reformas recentemente e agora conta com uma pista maior para os freqüentadores, assim pode abrigar os fãs ponta-grossenses da Mandau.



No show foram tocadas todas as músicas da banda, como 'Resistência', 'Parede', 'Vou nadar na Lagoa Dourada' e 'Invés', além de alguns covers. Entre eles estão '16 toneladas', 'Suspicious minds' e 'Pescador de ilusões', só faltou 'Black Dog', do Led Zeppelin. O repertorio já é conhecido dos que freqüentam o Cine Rock e o Baviera, onde a banda tocava quase que semanalmente.



Os músicos também introduziram quatro músicas novas que, segundo eles, em breve serão lançadas em um compacto somente para Ponta Grossa.

Parecia ser um dos shows de sempre do Mandau: o mesmo público, as mesmas músicas, a mesma banda de sempre. Mas a felicidade transmitida pelos músicos parecia de alguém que volta para casa depois de ficar algum tempo fora, somente para matar as saudades. E, realmente, eles tinham feito muita falta.


Nataniel Zanferrari


Serviço:

Banda Mandau

http://www.myspace.com/mandaupr

Fotos: Nataniel Zanferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário