30 de março de 2010

Paixão operariana na TV

Com entrevistas, notícias do esporte de Ponta Grossa e região, o programa de televisão 'Esporte Emoção' é uma opção para os telespectadores da cidade. Apresentado todas as segundas-feira às 22 horas por Candido Neto, o programa se apresenta como o principal espaço de mídia entre Operário Ferroviário e seus torcedores. Programa transmitido pela TV Educativa de Ponta Grossa (TVE PG), conta ainda com os comentários de Ivan Vinícius e com a participação dos telespectadores. Isso tudo, também motivado pelo sorteio de camisas, bolas e até pizza, oferecidas por seus patrocinadores.

Programa que lembra as tradicionais mesas redondas, o 'Esporte Emoção', conta com a participação de jogadores do Operário, dirigentes e jornalistas. Os telespectadores e torcedores participam do debate por meio de perguntas enviadas via mensagem de texto. Porém, a discussão sobre a vitória e o futuro do Fantasma da Vila Oficinas é, frequentemente, interrompida pela publicidade. O programa, se considerar a participação do telespectador, registra importante audiência da TVEPG na região dos Campos Gerais.

'Esporte Emoção' também faz a cobertura do torneio de futebol do Clube Verde, futebol amador, todos os esportes que marcaram o final de semana em Ponta Grossa e Campos Gerais. Trata-se de um programa plural, que usa a maior parte do tempo discutindo a atuação do principal time de futebol da cidade, o Operário Ferroviário.

O mais curioso no 'Esporte Emoção' é o sorteio de brindes. Os prêmios variam de camisas, bola e, por vezes, mesmo produtos inusitados... como rapadura! Várias pessoas são contempladas. Vale ressaltar, no 'Esporte Emoção', a cobertura feita sobre todos os esportes, Operário e uma certa dose de fanatismo... por parte de Candido Neto e Ivan Vinicius.

Letícia Cabral

Serviço:
Transmitido pela TV Educativa de Ponta Grossa (Canal 58 UHF) e a cabo 08
Horário: 22h
Dia de exibição: segunda-feira
Apresentação: Candido Neto
Comentarista: Ivan Vinícius
Fotos: Divulgação

3 comentários:

  1. Sendo descritivo em sua totalidade, o texto foge da proposta do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela maneira inteligente em abordar assuntos como este por exemplo, conversei com várias pessoas que gostam do programa do Candinho e nenhum deles entendeu como inverdades. Acho que o Candido vem batalhando faz tempo em prol do esporte local e uma rapadxura aqui...outra ali até fica engraçado, a cara do gordinho bem humorado.

    ResponderExcluir