30 de março de 2010

Novo conceito de bar em Ponta Grossa


Por fora parece ser um local discreto. Mas basta dar uma olhada em seu interior para conferir que o Imperial Lounge Bar tem algo a acrescentar à noite pontagrossense. Ótimo para quem já estava cansado de freqüentar os mesmos lugares na noite princesina.


Com uma iluminação fraca, três ambientes e uma decoração moderna, o bar, inaugurado dia 5 deste mês está dando passos firmes para um bar recém inaugurado. Num dos ambientes, pode-se conferir o som de bandas locais. No outro, a música eletrônica ganha espaço, com direito a pista de dança e DJ. E os dois locais estão bem servidos com bares e bons atendentes. As apostas do Imperial Lounge Bar não estão apenas na diversidade de ambiente, mas também na música. O rock, o pop rock e o sertanejo têm atraído uma média de 200 pessoas por noite. Há espaço também para o chorinho. Quinzenalmente, às terças-feiras, a música brasileira ganha espaço e atrai um público mais apaixonado pelo gênero nacional.

A iluminação no tom verde diz um pouco sobre o bar. Um ano para ser construído, o bar é uma parceria com a cervejaria Heineken. Um pouco da decoração se deve a ela. O último ambiente é um salão com mesas de sinuca. O cardápio também é atrativo. Com cerveja – todas da mesma distribuidora da Heineken –, vodka, tequila, vinho, champagne e diversas porções. O preço da entrada também está em sintonia com as demais casas noturnas da cidade. Assim, o Imperial Lounge Bar é um bom atrativo noturno para todo o público pontagrossense.

Leonardo Barretta

Serviço:
Rua Bonifácio Vilela, 282.
Aberto de quarta a sábado, a partir das 21 hr. E quinzenalmente às terças-feiras.
Entrada: R$10,00 ou em consumação.
Telefone: 3027 7123.

3 comentários:

  1. Publicidade. O título (propagandístico) propõe um novo conceito de bar, mas até o fim do texto não encontra-se nada que justifique tal afirmação. Claro, o bar possui suas particularidades, mas ainda serve cervejas e fichas de sinuca, o que não é nada novo. Se considerarmos a singularidade de cada bar como um elemento gerador de novos conceitos, não existirão mais bares e apenas conceitos, sempre novos.
    Falta uma sustentação para a opinião sobre a qualidade dos atendentes, somente "bom" é bastante vago.

    "Com uma iluminação fraca, três ambientes e uma decoração moderna"
    Me parece que isso reforça a discrição externa do bar.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com as crítica do comentario de S., mas confesso que nao iria ao bar se não lesse aqui essa descrição.
    Boa escolha de pauta, mas a crítica pode explorar mais sobre impressões do bar.

    ResponderExcluir
  3. muuuuiiiitoooo bom vale a o
    pena não vão se arrepender

    ResponderExcluir