28 de novembro de 2009

O programa do padrão



Padrão de Qualidade é o programa com maior audiência da Rádio Mundial, 99,3 Mghz. A popularidade ocorria pela presença do personagem ‘Veio Nordo’, interpretado pelo locutor Tavinho Luk. Porém, com a saída do ‘Veio’, em 2009, o programa perdeu sua maior atração.



Mesmo com a ausência de um dos integrantes principais, o programa permanece com boa audiência. Além disso, a qualidade dos assuntos melhorou. Quem sintonizava na estação para ouvir as piadas costumeiras e pejorativas sobre a cidade, agora ouve apenas os irmãos Sandro Alex e Marcelo Rangel, e outros comentaristas.
Entretanto, agora o programa tem mais espaço para que Marcelo Rangel divulgue o que está “fazendo” no cargo de deputado estadual. Quando não pode estar no estúdio em Ponta Grossa, devido ao seu trabalho, ele participa através de uma antena em Curitiba.



Enquanto isso, o ‘Veio’ ganhou seu próprio programa na estação de Luk, nos mesmos moldes do Padrão de Qualidade.


Maria Fernanda Lievore


Serviço: Padrão de Qualidade
Diariamente, das 12h as 14 hrs.
Rádio Mundial, FM 99,3Mhz

2 comentários:

  1. O programa tem audiência, sem dúvida, mas é uma grande porcaria, não trás absolutamente nada de bom. E fazer graça com a desgraça alheia é, na minha opinião, um absurdo. Além de continuar sendo plataforma pra eleger radialista deputado, outro absurdo.

    ResponderExcluir