23 de outubro de 2009

Um strike em PG

Ao tentar derrubar todos os 'pinos', ou seja, atingir diferentes públicos na noite ponta-grossense, o Boliche Strike 7 Bar mistura espaços destinados para todas as idades. Não se pode esquecer que o ambiente é ideal (ou não!) para os cantores de plantão.

Atirando para (quase) todos os lados, o Strike, como é mais conhecido, não possui um público alvo definido. Entre cama elástica, piscina de bolinha, mesas de sinuca, karaokê e seis pistas de boliche, crianças, adolescentes, adultos e idosos podem frequentar o mesmo espaço.


O principal atrativo do lugar é o karaokê, que prende a atenção de todos que circulam pelo ambiente. No entanto, não são todas as pessoas que cantam bem. Por isso, esperar qualidade musical pode ser frustrante. Pode-se destacar que a falta de mesas de sinuca, que ocorre em outros bares da cidade, não acontece no estabelecimento.


A decoração e a iluminação também são pontos fortes do lugar. Por toda a extensão do bar é possível encontrar imagem de microfones, mesas de sinuca e pinos de boliche. Além disso, as áreas que necessitam de mais claridade como as destinadas para os jogos e brinquedos infantis se contrapõe ao clima boêmio proporcionado pela pouca luminosidade na parte do karaokê.

Para não falar apenas de pontos positivos, e tender para apenas um lado, como acontece com parte das mesas de bilhar e duas pistas de boliche, o atendimento do local deixa a desejar. Vale a pena conferir o espaço. Só não chegue após a meia noite, pois poderá encontrar as cadeiras sendo empilhadas e as televisões desligadas.

Daniel Petroski

Fotos: Divulgação

Serviço:

End- R. Júlio de Castilho, 963 - Centro - Ponta Grossa - PR

Tel: (42) 3223-3175

Horário de funcionamento- a partir das 17h

Lotação- 200 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário