Caos televisivo:
Com um nome coerente à proposta do programa, os Penetras – Gersinho e Gordo – invadem as festas que acontecem
Não vale aqui discutir o objetivo do quadro, mas a confusão que o programa gera. Entrar em festas, entrevistar pessoas já com um alto nível de álcool nas veias, e fazer graça com elas não parece ser trabalho fácil, levando em conta o amontoado de pessoas, o ambiente e situação em que tais atores se encontram. Passar com uma câmera no meio de uma pista de dança e mantê-la imóvel é quase impossível. Abrir o microfone para quem quiser falar o que pensa é difícil de controlar. Porém, é assim que Penetras funciona.
A cobertura do evento Churrascon – considerada a maior festa universitária dos Campos Gerais – não foi diferente do habitual do programa. O que se destaca é a falta de uma boa edição, para retirar os erros dos apresentadores – assim como as piadas sem graça – e os tremidos das filmagens. Conversas com o produtor e devaneios são uma constante no programa da TV a cabo que exibe Penetras.
Além disso, sem nenhum tipo de respeito, o câmera dá zoom em peitos e bundas de meninas (geralmente) bem apresentadas. Enquanto isso, em alguns momentos, Gersinho e Gordo jogam charme para as garotas atraídas pelo suposto fascínio de aparecer na televisão. Chamariz para o programa, claro, mas indício de um explícito desespero por audiência.
Tuanny Honesko
Serviço:
Os Penetras
TV M (Canal a cabo de Ponta Grossa)
No ar terças-feiras às 23 horas, com reprise aos sábados às 21 horas
Cobertura da Festa do Churrascon, dia 14 de março de 2009.
Ilustrações: Cleber Facchi
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns pelas ilustrações, estão ótimas!
ResponderExcluir